Home > Noticias > Série D: Valente, Cianorte empata com o FC Cascavel com um a menos
NOTÍCIAS
Notícia | 12/09/21
Série D: Valente, Cianorte empata com o FC Cascavel com um a menos

O Cianorte FC recebeu, neste domingo, 12, o FC Cascavel para a partida de ida da 2º Fase da Série D. E já sabia: não teria moleza. Foi o quê aconteceu.

O empate em 0 a 0 refletiu bem o quê se viu em campo. Dois times muito bem postados. Dois times bem treinados. Atletas muito focados e duelando em todos os lances.

O JOGO

Os visitantes foram quem chegaram primeiro. Lance em que o Goleiro Bruno foi bem. À partir dali, o Leão do Vale tomou conta e, mesmo encontrando uma forte marcação, teve pelo menos 3 boas chances de marcar. O time do Cianorte ainda reclamou de pênalti, com a bola batendo no braço do defensor do Cascavel, que nada foi marcado.

O time do oeste ainda teve uma boa chance no final da primeira etapa.

A virada dos campos, fez bem ao time do técnico Tcheco – que, aliás, não estava na partida por ter contraído Covid-19. O Cianorte deu campo e acabou permitindo ao adversário ter mais a bola. Mas sem serem muito agudos.

O goleiro Bruno trabalhou bem em dois lances, e só. O volume do adversário aumentou ainda mais quando o zagueiro Maurício, em situação de último homem, fez falta no atacante adversário e foi expulso direto.

Novamente, no segundo tempo em bola mascada na área, um dos atletas do Cascavel usou os braços para afastar a bola. E, novamente, nada foi dado.

Quis o destino, que as duas equipes paranaenses se encontrassem já nesta fase do mata-mata. E na próxima semana somente uma segue viva para subir à Série C.

Mais informações e fichas técnicas, em breve.

Por Assessoria Cianorte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *