Home > Noticias > Série D: Leão vence o FC Cascavel, fora, por 3 a 0 e está nas oitavas
NOTÍCIAS
Notícia | 22/09/21
Série D: Leão vence o FC Cascavel, fora, por 3 a 0 e está nas oitavas

Estratégica e letal. Assim podemos definir a atuação do Leão do Vale diante do FC Cascavel na partida de volta da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2021. O Cianorte FC foi até o oeste do estado com a dura missão de vencer o um time com uma das melhores campanhas no torneio até então.

O time do técnico João Burse por 3 a 0 em uma das melhores apresentações da equipe no ano. Na ida, as equipes haviam empatadis em 0 a 0, no Albino Turbay.

O JOGO

Com “gol relâmpago”, o Leão abriu o placar com 28 segundos, em gol de Lucas Batatinha. A situação piorou para o FC Cascavel, quando Robinho foi expulso aos 36″. em cruzamento da direita, Zé Vitor subiu sozinho na área para ampliar, nos acréscimos.

Após o intervalo o time cianortense continuou melhor e apenas administrou o resultado construído na primeira etapa. Do outro lado o técnico Tcheco tentou de todas as formas deixar o FC Cascavel mais agressivo, mas com um a menos em campo não conseguiu passar pela marcação bem postada por Burse.

Com o time da casa exposto, o Leão aproveitou bem os espaços e ainda chegou ao terceiro gol aos 25 minutos com Erick Salles, que começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida. Aos 38 minutos Douglas perdeu a cabeça e tentou agredir o árbitro. Diego da Silva Castro expulsou o meia. Placar final: FC Cascavel 0 x 3 Cianorte.

PRÓXIMO DESAFIO

O Cianorte vai encarar a Aparecidense-GO que derrotou a Caldense-MG por 3 a 1 e avançou de fase. Como a Aparecidense teve melhor campanha na primeira fase, vai ter a vantagem de decidir a vaga para as quartas de final em casa. As datas devem ser confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (20), com previsão a serem realizadas nos dois próximos fins de semana.

Ainda não se sabe da possibilidade de haver público no estádio neste confronto Cianorte x Aparecidense.

Por Assessoria Cianorte FC / Foto Felipe Fachini

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *