Home > Noticias > PR-21: Com pênalti duvidoso, Cianorte leva 1 a 0 do Paraná e perde a invencibilidade
NOTÍCIAS
Notícia | 28/04/21
PR-21: Com pênalti duvidoso, Cianorte leva 1 a 0 do Paraná e perde a invencibilidade

O Leão do Vale perdeu a invencibilidade na temporada 2021, contra o Paraná Clube. O jogo aconteceu nesta terça-feria (27) as 18h no Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense.

A partida foi marcada por uma arbitragem polêmica de Rodolpho Toski Marques, que concedeu aos visitantes, um pênalti duvidoso e, logo após, expulsou o atacante Grafite, por reclamação.

O JOGO

No primeiro tempo o Cianorte FC teve mais a posse da bola, e no “toma lá da cá” as duas equipes levaram perigo ao gol adversário, mas não conseguiram mexer no placar.

Já no segundo tempo, os dois times voltaram bastante determinados mas chegavam pouco ao ataque. Isso até o lance crucial do pênalti, muito questionado por jogadores e toda comissão técnica do Cianorte, anotado aos 20 minutos. Na cobrança Gustavinho abriu o placar para a equipe do Paraná Clube.

Três minutos depois Grafite foi expulso. Mesmo com um homem a menos, o Leão se lançou ao ataque e foi valente, partindo pra cima do adversário com alguns perigos para a meta adversaria. O Paraná se manteve na retranca e conseguiu segurar o resultado até o fim.

Com o resultado o Leão é 2º colocado, mas pode ser ultrapassado pelo Operário, com 11 pontos, que joga na quinta-feira (29) contra a equipe o Londrina. Já o Paraná subiu para a 6ª colocação. Na próxima rodada o Cianorte joga em casa contra a equipe do Maringá, domingo (02), às 18 horas.

Por Assessoria Cianorte FC

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *