Home > Noticias > PR-21: Cianorte empata com o FC Cascavel, fora, e segue invicto na temporada
NOTÍCIAS
Notícia | 23/04/21
PR-21: Cianorte empata com o FC Cascavel, fora, e segue invicto na temporada

Cianorte e FC Cascavel fizeram na tarde desta quinta-feira (22), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, a partida que marcou o encontro entre o líder e vice-líder do Campeonato Paranaense 2021.

Doma dá bicicleta para afastar a bola. / Foto: Felipe Fachini

O JOGO

Em um jogo muito disputado em que as defesas se destacaram, quem saiu na frente foi o Leão doVale, aos 5 minutos da 1ª etapa com o atacante Pachu – artilheiro do time na temporada e, também, do Campeonato Paranaense.

Os donos da casa empataram em uma jogada de bola parada. Numa cobrança de falta na entrada da área, Marcelo Gama bateu embaixo da barreira e venceu o goleiro Bruno.

O ritmo caiu muito no segundo tempo. Os dois times acertaram as marcações e arriscaram bem menos no ataque. O FC Cascavel ainda teve duas boas chances de virar o placar. O primeiro com um minuto, após falta batida que Morelli quase marcou contra. Aos 26, Léo Itaperuna pegou a sobra na área e bateu para fora, pertinho do gol. O placar, porém, ficou mesmo no 1 a 1.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, a equipe do Cianorte FC agora soma 12 pontos na tabela de classificação e é vice-líder com do Campeonato Paranaense 2021. O resultado também assegurou a invencibilidade da equipe na temporada, que agora soma cinco vitórias e três empates.

“Foi um jogo difícil. Tivemos problema com o pós-gol. Fizemos o gol, tivemos outra oportunidades, mas eles cresceram depois do empate. No segundo tempo, com as mudanças, melhoramos mas nào foi o suficiente pra vencer. Mesmo assim, gostei da postura e seguimos buscando a vitória”, discursou o técnico João Burse.

Por Assessoria Cianorte FC

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *