Morelli (de cadeira de rodas) rodeado por Adir Kist e pela equipe que cuidou de sua recuperação no Hospital Estadual Alberto Torres
O meio-campo do Cianorte FC, Éverton Morelli, que passou por uma cirurgia de drenagem devido a uma hemorragia sofrida no sábado, durante a partida contra o Boavista-RJ, pela Série D, foi liberado pela médica Dra. Eunice Martinez e recebeu alta na tarde desta quarta-feira (07).
Na ocasião, o atleta do Leão do Vale teve um choque de cabeça e precisou ser levado de ambulância para um hospital no meio da partida. O lance aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo. Morelli estava no ataque e disputou no alto com o zagueiro Pedro, do Boavista, e os dois se chocaram.
Ele foi levado para Unidade de Pronto-Atendimento da cidade de Saquarema. De lá seguiu para Rio Bonito-RJ, onde foi socorrido no Hospital Darcy Vargas. E por fim, foi levado, ainda no sábado e com muita rapidez, à São Gonçalo-RJ, para ser operado pela Neurocirugiã Dra. Bárbara Pilon, no Hospital Estadual Alberto Torres.
Ao lado do diretor de futebol, Adir Kist, com quem esteve todo o tempo desde o acidente, comemorou a volta para casa em vídeo. “Partiu Ribeirão (Preto – onde mora sua família), dar um abraço em vocês pra renovar a energia”, disse ele sorrindo. Veja o vídeo abaixo
Morelli precisará ficar em repouso por, pelo menos, 30 dias antes de retomar às atividades em Cianorte.
Por Assessoria Cianorte FC
Deixe uma resposta