Home > Noticias > Leão do Vale segue com 100% de aproveitamento no Paranaense 2024
NOTÍCIAS
Notícia | 25/01/24
Leão do Vale segue com 100% de aproveitamento no Paranaense 2024

Assessoria

Três jogos, três vitórias. Este é o início de Campeonato Paranaense 2024 para o Cianorte F.C. o Terceiro triunfo do Leão do Vale veio na noite desta quarta-feira, 24, no Albino Turbay, diante do Operário Ferroviário. Com gol do experiente meia-atacante Guilherme, já nos acréscimos, o time cianortense manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Momento antes de iniciar a partida, muito chuva começou a cair em Cianorte. Devido as fortes rajadas de ventos e relâmpagos, a comissão de arbitragem, prezando pela segurança dos atletas, decidiu interromper o duelo por volta dos 14 minutos da etapa inicial. O duelo foi retomado 25 minutos depois. A chuva, porém, permaneceu até o apito final.

O time comandado pelo técnico Zé Roberto Lucini teve mais volume e foi melhor no jogo no aspecto geral, criando as melhores investidas no setor ofensivo e mostrando segurança na defesa. Mostrando muita raça, o time cianortense recebeu o reconhecimento da torcida presente, que apoiou até o final.

O empenho dentro de campo teve sua recompensa já nos acréscimos. Aos 47 minutos, Vinícius fez boa jogada individual na linha de fundo pelo lado direito, deu um ótimo passe para Guilherme, que recebeu na área e ‘chapou’ no canto esquerdo, sem chances para o goleiro adversário: 1 a 0.

Com o resultado, o Cianorte chegou aos nove pontos ganhos e, no momento, lidera a competição. O desfecho da rodada acontece na noite desta quinta-feira, 25. Para permanecer na ponta, o Leão do Vale torce por pelo menos um empate do Coritiba na noite desta quinta-feira, 25, fora de casa, contra o Londrina.

SEQUÊNCIA

Depois de vencer mais uma, o elenco do Cianorte ganhou folga e retorna aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, 26, já com foco no PSTC, adversário da quarta rodada. O confronto acontece no domingo, as 18h30, na casa do adversário.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.