Home > Noticias > Cianorte FC vence o Santa Cruz e vai à 3ª fase da Copa do Brasil
NOTÍCIAS
Notícia | 14/04/21
Cianorte FC vence o Santa Cruz e vai à 3ª fase da Copa do Brasil

O Leão do Vale está de volta a uma terceira fase de Copa do Brasil. Jogando em Cianorte, no Estádio Albino Turbay, o Leão do Vale venceu o Santa Cruz, de Recife, pelo placar de 1 a 0 e avançou à fase seguinte do torneio nacional.

O JOGO

O Cianorte dominou a partida. No primeiro tempo, o Leão do Vale chegou a ter quase 70% de posse de bola, mas teve apenas duas boas oportunidades de abrir o placar. O Santa Cruz não chegou nenhuma vez a meta do goleiro Bruno.

no minuto 30 da primeira etapa, o lateral dos visitantes Augusto Potiguar, foi expulso após dar um tapa no atacante Grafite. O árbitro expulsou direto. Com um homem a mais em campo, o time de João Burse passou a ter ainda mais domínio.

Para o segundo tempo, Sávio foi o escolhido para substituir Zé Vitor, que tinha cartão amarelo; Wilson Jr. e Tales, entraram no primeiro terço também. E foi numa jogada do atacante, que o saiu o gol. Wilson conseguiu um escanteio, que Rael bateu e Maurício subiu para abrir o placar.

A partida esfriou. Mesmo assim o Leão do Vale teve mais duas boas chances de ampliar, mas sem sucesso.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O adversário do Cianorte será definido em sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A equipe do interior aguarda a Federação Paranaense de Futebol (FPF) marcar os próximos duelos pelo Estadual.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE X SANTA CRUZ – SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL
Estádio: Albino Turbay, Cianorte (PR)
Data e hora: 13 de março de 2021, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas Da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
Gramado: regular
Cartões amarelos: Zé Vitor, Morelli, Eduardo Doma (CIA) / Alan Cardoso, Chiquinho (STA)
Cartões vermelhos: Augusto Potiguar (STA)

GOLS: Maurício, 20’/2ºT (1-0)

CIANORTE (Técnico: João Burse)
Bruno Pianissolla; Michel, Eduardo Doma, Maurício e Rael; Zé Vitor (Savio, 1’/2ºT), Morelli e Gabriel Calabres; Buba (Vitor Salvador, aos 47’/2ºT), Grafite (Wilson Junior, aos 15’/2ºT) e Pachu (Tales, aos 36’/2ºT).

SANTA CRUZ (Técnico: Roberto de Jesus)
Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos e Alan Cardoso (Eduardo, aos 34’/2ºT); Caetano (Ítalo Henrique, aos 33’/2ºT), Karl (Ítalo Melo, no intervalo), Derley (Marcos Vinícius, aos 23’/2ºT) e Chiquinho (Péricles, aos 33’/2ºT); Madson e Pipico.

Por Assessoria Cianorte FC

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *