Home > Noticias > Após vencer a primeira no Paranaense, Leão já foca no Londrina, adversário de domingo
NOTÍCIAS
Notícia | 18/01/24
Após vencer a primeira no Paranaense, Leão já foca no Londrina, adversário de domingo

Após conquistar uma importante vitória na abertura do Campeonato Paranaense 2024, o Cianorte F.C agora foca no seu segundo desafio: o Londrina E.C, domingo, 21, às 16 horas, no Estádio Albino Turbay.

A vitória por 1 a 0 diante do São Joseense foi muito comemorada por todos do Leão do Vale. Começar somando três pontos na competição, jogando fora de casa, é algo muito importante dentro do planejamento de toda equipe.

“A vitória tem que ser comemorada, pois foi uma vitória muito difícil. Só quem está aqui dentro sabe o quanto é sofrido. Estrear fora de casa com vitória, tem que valorizar muito. Principalmente para elevar a moral desses atletas, que tiveram uma entrega muito grande”, avaliou o técnico Zé Roberto Lucini.

Depois do triunfo, o elenco ganhou folga na manhã desta quinta-feira, 18, e se reapresentou no período da tarde no CT UMFG para um trabalho regenerativo. De acordo com Zé Roberto Lucini, os ajustes para o duelo diante do Tubarão serão realizados a partir desta sexta-feira, 19.

“Domingo já temos um grande desafio em casa. Temos que nos recuperar o mais rápido possível, corrigir algumas coisas. A partir de sexta-feira começo essas correções, pois o jogo é muito em cima. Sábado já fazemos mais um trabalho para domingo enfrentar o Londrina diante do nosso torcedor”, concluiu o treinador.

Ascom/CFC

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.