Home > Notícias > Três atletas do Cianorte FC são emprestados ao Vitória, da Bahia
NOTÍCIAS
Notícia | 11/07/18
Três atletas do Cianorte FC são emprestados ao Vitória, da Bahia

O Vitória da Bahia acaba de ganhar três novos jogadores do Cianorte FC. Os atletas João Gabriel (Goleiro), Feliphe Gabriel (Zagueiro) e Osvaldo Arroyo (Lateral Esquerdo) farão nesta semana exames médicos e assinarão por empréstimo com o alvi-negro baiano.

Ao todo, Filiphe Gabriel, de 20 anos, formado nas categorias de base do Náutico-PE, disputou 20 partidas pelo Leão do Vale. O atleta chegou à Cianorte em novembro de 2017 e, ao lado de Montoya, formou a dupla de zaga titular da equipe do treinador Marcelo Caranhato no Campeonato Paranaense, na Copa do Brasil e na Série D.

Oswaldo Arroyo é natural da cidade de Santa Fé, na Argentina. Começou a carreira no Cólon, em 2015, e no início deste ano assinou com o Cianorte. Já João Gabriel, 26 anos, está gol cianortense há 4 temporadas. O arqueiro é natural de Aracajú-SE e é formado na base do Vitória – para onde onde voltará.

Todos já estão em Salvador e, inclusive, já treinam no Leão Baiano. Os três jogadores ficarão no Barradão até o fim do ano.