Home > Noticias > Taça Caio Júnior: Cianorte e Paraná empatam no Albino
NOTÍCIAS
Notícia | 05/03/18
Taça Caio Júnior: Cianorte e Paraná empatam no Albino

Pela rodada de abertura da Taça Caio Júnior, o Cianorte FC recebeu o Paraná Clube, na tarde do último domingo (04), no Albino Turbay. Apesar da superioridade por parte do time cianortense, o placar ficou igualado no final: 2 a 2.

O time cianortense foi a campo com uma escalação alternativa. Apesar disso, a equipe se comportou bem e dominou o adversário. Em um lance isolado, aos 17 minutos da etapa inicial, o Paraná Clube foi feliz e abriu o placar no Albino com Marcelo Baez. O Leão não se abateu, seguiu criando as melhores oportunidades e empatou o jogo aos 35 minutos, quando Feliphe Gabriel deu belo passe para André Luís, que fez fila e arrematou no canto esquerdo do goleiro adversário, igualando a partida.

Na segunda etapa, a tônica foi a mesma. O Cianorte seguiu tomando iniciativa do jogo e virou o placar aos 33 minutos com Neto Costa, que aproveitou o cruzamento de Guilherme Lucena, se antecipou e virou a partida. Tudo parecia encaminhado, mas aos 36 minutos, o Paraná Clube teve um pênalti a seu favor, convertido por Diego, decretando o empate no Albino Turbay.

Comandado por Marcelo Caranhato, o Leão esteve em campo com João Gabriel; Guilherme, Marcão, Feliphe Gabriel e Arroyo; Moreli, Carrilho (Richarlyson), Murilo e Deco; André Luís (Neto Costa) e Robert (Maikinho).

Invicto no Estadual, o Leão do Vale volta a campo na próxima quarta-feira (07) para enfrentar o FC Cascavel, às 20h, na casa dos adversários.

Martins Neto | Comunicação CFC

Fotos: Diego Menegon