Home > Noticias > Taça Caio Júnio: Foz goleia o Leão por 4×1
NOTÍCIAS
Notícia | 22/03/18
Taça Caio Júnio: Foz goleia o Leão por 4×1

O fim da participação do Leão do Vale no Campeonato Paranaense deste ano realmente não foi como se esperava. De aspirante a campeão, há poucos dias, para uma não classificação nem para semi-finais do returno (Taça Caio Júnior).

Na partida de ontem, diante do Foz do Iguaçu, o time comandado pelo professor Marcelo Caranhato entrou em campo pressionado, mas dependendo só dele. Com algumas combinações de resultados, uma vitória simples já era o suficiente para avançar de fase. Mas não foi o que aconteceu. 

O Paraná Clube venceu o Maringá – dois rivais diretos na disputa das vagas. O placar de 1 x 0 para o Leão, até então, era perfeito nessas circunstâncias. No entanto, a pressão e o nervosismo atrapalharam mais que o esperado.

Rafael Xavier marcou o primeiro para o Leão aos 2’ do primeiro tempo. Beltrame (20’/1T); Luccas Brasil (15’/2T); Marcelo Soares (25’/2T); e Ítalo (37’/2T), foram os autores dos gols da partida que terminou em 4 x 1 para o Foz.

Ao fim da rodada, Paraná Clube e Maringá FC se classificaram na chave do Leão e Atlético Paranaense e Londrina, na outra.

“Foi uma noite de futebol totalmente atípica. Ficamos frustrados, pois os trabalho dos últimos 5 meses foram colocados em xeque. E isso nos deixou preocupados”, comentou o treinador da equipe, Marcelo Caranhato.

 

O treinador, que está há 18 meses no comando do Cianorte FC, também falou sobre a torcida e os planos para a série D, que já se inicia daqui a 30 dias. “Entendemos o torcedor. Todos tem o direito de questionar. Vamos reavaliar este plano para a Série D, pois é este torneio que vai nos garantir um futuro para 2019”, finalizou.

Para mais fotos em [alta resolução] desta partida, clique aqui

Confira abaixo a tabela final da fase de grupo do Campeonato Paranaense 2018.

Foto: repr. GloboEsporte.com