Home > Noticias > SUB-19: Leãozinho goleia o Toledo, mas fica de fora da 3ª Fase do Campeonato Paranaense
NOTÍCIAS
Notícia | 17/09/18
SUB-19: Leãozinho goleia o Toledo, mas fica de fora da 3ª Fase do Campeonato Paranaense

A missão era dura, mas quase se concretizou. 

O Cianorte FC entrou em campo no sábado (15), contra o Toledo FC, sabendo que precisaria vencer o adversário e também precisava contar com a ajuda do Coritiba FC para bater o Operário FEC.

Porém, somente a tarefa de casa foi feita, pois o time da capital perdeu para o “Fantasminha”, e pôs fim ao sonho da equipe de Renato Haro em avançar na competição.

“Fiquei orgulhoso, porque essa garotada lutou demais. Foi impressionante. O outro jogo não dependia de nós, nos restava só torcer”, comentou o comandante da base do Leão, Renato Haro.

O Coritiba ficou com a 1ª vaga; Operário com a 2ª no Grupo F. Cianorte, com 7 pontos, foi o 3º; e Toledo encerrou em último.

O JOGO

A partida foi muito movimentada e começou “pegada” entre os dois times. Precisando do resultado, o Cianorte se atirou ao ataque e exigiu bons momentos do goleiro adversário, João Guilherme. Até que aos 33’ da 1ª etapa, Lucão aproveitou passe na entrada da área e ficou livre para abrir o placar.

A partir daí, a partida ficou quente, e a garotada passou a abusar das faltas perigosas. O árbitro Gueller Castro pediu mostrar alguns cartões para controlar os ânimos.

As equipes foram para o 2º tempo e logo aos 2’, Vandelei Tobias, o Delei, ampliou. Mas Christian descontou 2 minutos depois para p “Porquinho”. Com a vantagem, o Cianorte passou a administrar com calma o resultado. E teve muito mais oportunidades.

Matheus Brito, que lutou muito durante todo o jogo, foi premiado com mais dois gols, que fecharam o placar. Final de jogo, Cianorte 4 x Toledo 1.

 

Foto: Martins Neto (Parça Sports)