Home > Noticias > Série D: Cianorte joga bem, vence o Caxias e assume novamente a ponta do Grupo A16
NOTÍCIAS
Notícia | 26/05/19
Série D: Cianorte joga bem, vence o Caxias e assume novamente a ponta do Grupo A16

O Cianorte FC recebeu o SER Caxias hoje (26), no estádio Albino Turbay, em Cianorte, e levou a melhor sobre o adversário grená.

Os ingredientes da partida foram muitos: marcação pesada, controle do jogo e gol. De Madalena, num chute de fora da área que venceu o goleiro rival e coroou a vitória merecida do Leão do Vale.

O JOGO

O técnico Bolívar mandou à campo uma equipe sem grandes mudanças. Com excessão à Gerônimo, machucado, o onze inicial era o mesmo que iniciara a partida contra o mesmo Caxias, no último sábado.

Entrosado, o time azul/vermelho/branco não dava espaços ao adversário gaúcho, que não conseguia sair com a bola da linha defensiva. E tinha dificuldades pra marcar o meio-campo.

Aos 33’ da 1ª etapa, Madalena recebeu boa bola de Filipe Ramón e assinalou um golaço, em chute forte e  colocado.

O mesmo Madalena ainda quase marcou novamente, mas acabou sendo atrapalhado pelo próprio companheiro em lance de jogada aérea.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo. Mas com o Caxias mais ofensivo.

Embora tenha levado cartão amarelo, Sidnei e Formiga faziam fechavam bem a 2ª linha de defesa e não deram chances para um sequer oportunidade de gol adversário.

Filipe Ramón fez linda jogada pela esquerda, deixou dois defensores para trás e quase fez 2 a 0. Ela passou rente à trave e não entrou.

Madalena, Filipe Ramón e Wesley fora substituídos por Frontini, Fernandinho e Guioto – que entraram bem e ajudaram a segurar o bom resultado de 1 a 0.

CLASSIFICAÇÃO

O Leão é líder do Grupo A16, com 9 pontos; O Caxias tem 7 e segura a 2ª posição; Tubarão, que venceu hoje o São Caetano, por 3 a 1, é o terceiro com 4; e o Azul é o último com apenas 3 tentos.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Cianorte FC descansa até terça, quando volta aos treinos para se preparar para o jogo contra o São Caetano, no próximo domingo (02), em Cianorte, às 16 horas.

Ficha técnica partida:

SER Caxias: Lee; Muriel (Eliomar, 25’2ºT), Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Marabá, Leílson, Foguinho e Diego Miranda; Márcio Jonatan (Taiberson, 30’2ºT) e Michel (Ruan, 16’2ºT). Técnico: Pingo.

Cianorte F.C.: Bruno; Weriton, Breno, Maurício e Formiga; Sidnei, Calabres e Filipe Ramón (Guioto, 36’2ºT); Tom, Wesley (Fernandinho, 30’2ºT) e Madalena (Frontini, 18’2ºT). Técnico: Bolívar.

Arbitragem: Marco Aurélio Ferreira, auxiliado por Magno Lira e Luiz Antônio Barbosa. Quarto árbitro: Eduardo Melek.

Gol: Madalena (33’1ºT) para o Cianorte.

Cartões amarelos: Jean e Marabá para o Caxias.

Sidnei e Madalena para o Cianorte.

Local: Estádio Albino Turbay (Cianorte).

Horário: 16h.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *