Home > Notícias > Rodrigo Alves já treina no Cianorte FC
NOTÍCIAS
Notícia | 06/04/18
Rodrigo Alves já treina no Cianorte FC

Rodrigo Alves, mais conhecido por “Pelézinho” pela torcida do Leão do Vale se apresentou à academia de treinamentos do Cianorte FC na manhã desta quinta (05) e durante a tarde fez trabalhos físicos específicos com o preparador físico Patrick Beletti.

 

Rodrigo é conhecido pela velocidade e dribles desconcertantes. No Leão, clube que o projetou, foi destaque na campanha do acesso à série A em 2016 e na boa campanha do Campeonato Paranaense em 2017.

– Feliz demais em voltar. Tenho muito carinho pela cidade e pela torcida. Fizeram muito esforço pra eu voltar e isso me motiva desde já – comentou Rodrigo Alves, como prefere ser chamado agora.

O atleta tem 22 anos e saiu para defender a Chapecoense-SC, no momento de sua reconstrução. Na Chape, disputou algumas partidas do Brasileirão e também participou do encontro amigável com o Barcelona-ESP, Roma-ITA e Lyon-FRA no exterior.

No início deste ano, foi parar o Clube Atlético Tubarão-SC, adversário do Cianorte FC na disputa pelo acesso à Série D.

– Vai ser diferente (jogar contra eles). Conheço muita gente lá. Vou me empenhar pra ajudar o Cianorte, que agora é o meu time.

Quando perguntado se pretende ajudar o técnico Marcelo Caranhato com dicas sobre adversário da estréia na Série D, o garoto não “pestanejou”.

– Claro que sim. Já falei brevemente com o Marcelo sobre isso. No que ele precisar de informações e eu puder ajudar, vamos ajudar – finalizou.

Em sua volta, Rodrigo se reencontrará com antigos colegas, como: Sidnei, Jovany, Carrilho, Morelli, Xavier, Gerônimo, João Gabriel, Matheus Faganello e toda a comissão técnica.

 

Assessoria Cianorte FC