Home > Noticias > Preparador Físico, Fabinho Maraston deixa o Cianorte FC para trabalhar com Tencati no Vitória-BA; Leonardo Bassotto assume a função
NOTÍCIAS
Notícia | 26/03/19
Preparador Físico, Fabinho Maraston deixa o Cianorte FC para trabalhar com Tencati no Vitória-BA; Leonardo Bassotto assume a função

O preparador físico Fabinho Maraston aceitou uma proposta do Vitória, da Bahia, onde trabalhará com o técnico cianortense Cláudio Tencati, contratado pela equipe baiana nesta semana.

A dupla trabalhou junto no Leão do Vale e se reencontrará, agora, vestindo a cores de outro clube. O Vitória, aliás, coloca mais um ex-profissional do Cianorte no elenco. Antes dele, o goleiro João Gabriel e o lateral esquerdo argentino Arroyo, estão no clube.

A diretoria do Cianorte FC entende o pedido de Fabinho  como uma oportunidade e já o liberou. Um novo preparador físico já conversa com a direção de futebol para assinar em breve. O clube agradece os serviços prestados por Fabinho e deseja sucesso na nova empreitada.

Substituto

Leonardo Bassotto assume a função. Ele é gaúcho de Farroupilha-RS e passou por clube dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, como: Brasil de Farroupilha (RS). Santos André (SP). Grêmio Prudente (SP) e Marcílio Dias (SC).

Por Assessoria de imprensa

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *