Home > Notícias > Paulo Turra não é mais técnico do Cianorte FC
NOTÍCIAS
Notícia | 01/12/16
Paulo Turra não é mais técnico do Cianorte FC

turra

O técnico Paulo Turra deixou o Cianorte FC para um novo desafio em sua carreira. O treinador recebeu uma proposta do exterior e deixa o comando técnico do Leão do Vale após um ano. O contrato de Paulo Turra iria até o final de 2017.

Paulo Turra foi o nome escolhido a dedo após a diretoria desenvolver um projeto a longo prazo, com foco no acesso no estadual e a ascensão no cenário nacional. Em um ano, o primeiro passo foi dado de forma invicta e inquestionável.

Para dar continuidade aos objetivos do clube, a diretoria já está buscando nomes que atendam ao perfil que foi traçado desde o início deste projeto.

Planejamento a longo prazo, ambição e respeito à instituição e à cidade seguirão sendo as prioridades do clube. O Cianorte Futebol Clube manterá sua característica dentro e fora de campo. Com raça, futebol intenso e muito respeito a você torcedor.

Comunicamos que toda comissão técnica está mantida e os trabalhos seguirão normalmente, sem nenhum empecilho, até a chegada do novo comandante.

O Cianorte Futebol Clube parabeniza Paulo Turra por este novo desafio na carreira.

Obrigado e boa sorte, Turra!