Home > Notícias > Para potencializar a base, Cianorte FC renova com Patrick Belletti e Irineu Ricardo 
NOTÍCIAS
Notícia | 15/06/18
Para potencializar a base, Cianorte FC renova com Patrick Belletti e Irineu Ricardo 

A diretoria do Cianorte FC renovou na tarde desta sexta-feira (15) os contratos do auxiliar técnico Irineu Ricardo, e do preparador físico, Patrick Belletti. A dupla reforçará o staff técnico da base leonina, que disputa atualmente o Campeonato Paranaense da categoria sub-19, sob o comando do treinador Renato Haro.

As renovações para o restante do ano visam potencializar a capacidade técnica e física da garotada. “O Irineu vai trabalhar fundamentos, capacitar aqueles que demonstram algum tipo de dificuldade e aprimorar as virtudes técnicas dos que já se destacam. No caso do Belletti, é necessário dar mais atenção ao aspecto físico e educa-los, agora, para suportarem bem a carga de jogos no futuro”, comentou o presidente do clube, Lucas Franzato.

Patrick é irmão do ex-lateral da seleção brasileira, Juliano Belletti, e começou a carreira no futebol de salão. Pelos profissionais, passou por FC Cascavel, Arapongas, Rondonópolis e CS Itajaí. Está há dois anos no Leão e fez parte do time que conseguiu o acesso em 2016 para a elite do Estadual.

Irineu é ex-atleta do Cianorte FC, tendo se aposentado no fim de 2016. Em 2017, com a vinda de Marcelo Caranhato, foi auxiliar. Além de vestir as cores azul, vermelha e branca, Irineu atuou por clubes como Cascavel, Sampaio Corrêa, Olaria, Seongnam IC (Coreia do Sul), Toledo, Grêmio Maringá, Prudentópolis e União Beltrão.

O Cianorte FC ocupa a terceira colocação no Grupo B do Campeonato Paranaense Sub-19, com 8 pontos. Neste sábado, a equipe viaja à Cambé para enfrentar o CAC, pela última rodada do 1º turno.