Home > Notícias > O bom filho a casa torna! Montoya é o novo reforço do Leão
NOTÍCIAS
Notícia | 16/10/17
O bom filho a casa torna! Montoya é o novo reforço do Leão

A diretoria do Cianorte FC anunciou, na tarde desta segunda-feira (16), mais um reforço para as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D de 2018. Revelado pelo Leão do Vale, o zagueiro Montoya, de 32 anos, está de volta ao clube que o projetou.

Natural de Dois Vizinhos-PR, Montoya foi promovido ao elenco profissional do Leão em 2005, quando conquistou espaço e despertou interesse de diversos clubes. No currículo, o defensor acumula passagens por clubes como Marilia-SP, Mirassol-SP, Grêmio Barueri-SP, Paraná Clube-PR, Sport Recife-PE, Guarani-SP, Londrina-PR, Luverdense-MT e Asa-AL.

Feliz pelo retorno, Montoya comemorou o acerto e não escondeu a emoção de poder retornar à sua casa.

– O sentimento é de muita alegria. Faltam palavras para descrever. A diretoria sempre demonstrou um carinho enorme comigo e isso me deixa muito feliz. O carinho pelo clube que me revelou é muito grande. Hoje moro em Cianorte com a minha família. Então, tinha muita gente torcendo por este acerto. Confesso que me sinto emocionado neste momento. – afirmou Montoya.

Mais experiente pela “bagagem” adquirida no futebol brasileiro, o defensor falou sobre o que foi predominante para o retorno.

– Temos um calendário cheio no ano que vem e o clube se mostra bastante ambicioso. Acredito que temos tudo para fazer um belo ano. É um clube que quer conquistar voos maiores em 2018. E isso foi predominante na hora de aceitar o convite. – Finalizou.

A diretoria segue trabalhando nos bastidores para qualificar ainda mais o elenco que irá representar a Capital do Vestuário em 2018. O inicio dos trabalhos de pré-temporada está marcado para o dia 13/11.

Martins Neto|Assessoria de Comunicação CFC