Home > Noticias > Na volta do PR-20, Cianorte FC enfrenta Operário-PR no próximo sábado (18) pela 1ª partida das quartas
NOTÍCIAS
Notícia | 16/07/20
Na volta do PR-20, Cianorte FC enfrenta Operário-PR no próximo sábado (18) pela 1ª partida das quartas
Foto: Diego Menegon

Após longa espera e quase 4 meses depois, o futebol paranaense está de volta. E para o Cianorte FC já é no próximo sábado (18), às 16 horas, no Estádio Albino Turbay.

A Prefeitura Municipal de Cianorte homologou na manhã desta quinta-feira (16) o pedido feito pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), para que o Leão do Vale possa disputar em casa o primeiro jogo das quartas-de-finais, contra o Operário-PR – sob rígidas medidas de proteção.

A diretoria do clube corre, agora, para viabilizar todos os protocolos de segurança e garantir que a integridade dos envolvidos não seja afetada. “Sabemos da situação delicada que o mundo todo ainda passa e, por isso, nós mesmos vemos como prioridade e com extrema importância garantir que tudo seja respeitado. Os protocolos são rígidos e nós temos certeza que tudo ocorrerá conforme as regras”.

A partida será, como em todo o País, com portões fechados à torcida e só serão permitidas dentro do estádio a presença restrita de alguns profissionais dos dois clubes. Quando à imprensa, sinal verde somente para a detentora do direitos de imagem do campeonato, a DAZN estar in loco.

Ainda na tarde desta quinta-feira, atletas, comissão técnica e funcionários envolvidos nas atividades presenciais do clube, passarão por testagem e farão novos exames. Amanhã (sexta-feira, 17) pela manhã será realizado o último treino.

O técnico João Burse comemorou a volta tão esperada e comentou como foi a preparação até aqui. “Respeitamos tudo que foi solicitado pelas secretarias de saúde. Trabalhamos focados nesse tempo. Faremos novos exames e testagem. Agora, é fazer os ajustes finais dentro dos treinos nesses dois últimos dias pra buscar a classificação”.

Transmissão

O jogo terá transmissão AO VIVO pela DAZN – único veiculo de comunicação presente em campo. Para ter acesso ao jogo, é necessário assinar o streaming.

Emissoras de rádio, jornais e portais de internet, não estão liberados a fazer a cobertura no local.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *