Home > Noticias > Maurício Fernandes acerta com o Leão para ser auxiliar técnico de Cristian de Souza
NOTÍCIAS
Notícia | 25/10/18
Maurício Fernandes acerta com o Leão para ser auxiliar técnico de Cristian de Souza

Ex-jogador de Fluminense, Bahia, Juventude, Chapecoense, Vila Nova e clubes de Portugal, Grécia e Coréia do Sul, Maurício Fernandes será o novo auxiliar técnico do Cianorte FC.

“Quando fui convidado pelo Cristian pra trabalharmos no Cianorte, nem pensei muito. É um clube organizado, cheio de ambição – assim como eu sou também”, comentou.

O novo profissional será o “braço direito” do treinador Cristian de Souza, anunciado em agosto. A dupla já trabalhou junto no Brasil de Farroupilha, Rio Branco-RS, Esportivo-RS e Atibaia-SP.

“Nosso trabalho é de muita troca de informação, estudo, montagem de treinos, formação de identidade. Temos muita confiança um no outro”.

Maurício falou rapidamente sobre como vê o Cianorte, sem ainda tem conhecido pessoalmente as instalações do clube e a cidade.

“Ele (Cristian) me contou sobre o CT que está construindo. Disse que é maravilhoso. Isso é importantíssimo pra um clube que quer chegar a um patamar acima. Sou amigo do Paulo (Turra) e do Marcelo (Caranhato). Eles deram ótimas referências”.

Fernandes chega em Cianorte no próximo mês.