Home > Noticias > Leãozinho tropeça diante do Maringá FC pelo Sub-19
NOTÍCIAS
Notícia | 06/05/18
Leãozinho tropeça diante do Maringá FC pelo Sub-19

 

Depois de vencer bem seu arqui-rival, o AC Paranavaí, na estreia do Campeonato Paranaense Sub-19, no último sábado (28), a garotada da base do Leão do Vale foi vencida por outro rival na segunda rodada: o Maringá FC.

A partida aconteceu no campo do adversário, em Marialva-PR, a 15 km de Maringá, às 15h30, sob um sol forte e um adversário bem preparado. Com chances para os dois lados, quem se deu bem foi a equipe comandada pelo treinador Fabiano, que em bola parada abriu o placar.

O time de Renato Haro insistia no ataque, mas sem sucesso. Até que, no contra-ataque, tomou o segundo e, em seguida, o terceiro.

Pelo mesmo Grupo B, o Apucarana Sports bateu o ACP, em Paranavaí, por 2 a 1; o REC EC de Rolândia empatou com o CA Cambé, por 3 a 3; e o Londrina EC venceu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0.

Agora, Maringá FC e Londrina EC dividem a liderança do Grupo B com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Apucarana Sports é o terceiro colocado, com 4 tentos. Cianorte FC tem 3, seguido de REC EC, 2, CA Cambé, 1, e Portuguesa Londrinense e AC Paranavaí, nada.

O Leãozinho volta a campo no próximo sábado, às 15h30, no Albino Turbay, para enfrentar o REC EC.

 

(Foto: Márcio Apolinário)