Home > Notícias > Leão se reapresenta com novidades
NOTÍCIAS
Notícia | 03/01/18
Leão se reapresenta com novidades

Após as festividades de final de ano, o elenco do Cianorte FC se reapresentou, na manhã desta quarta-feira (03), para dar continuidade na preparação visando o Campeonato Paranaense 2018. Os atletas realizaram um trabalho físico mais leve, sob o comando do preparador Patrick Belletti.

REFORÇOS – As novidades ficaram por conta da apresentação de mais dois reforços, ambos para o setor defensivo.

O lateral-direito Guilherme Lucena (à dir.), de 23 anos, ex-Náutico e Campinense, e o zagueiro Feliphe Gabriel (à esq.), de 20 anos, que disputou a última Série B do Brasileirão pelo Náutico, chegam para reforçar a equipe de Marcelo Caranhato.

ANDRÉ LÚIS SE JUNTA AO ELENCO – Anunciado em dezembro pela diretoria do Leão, o atacante André Luís também se juntou aos novos companheiros nesta quarta-feira. O jogador foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro da Série B, atuando pelo Santa Cruz.

RETORNO – Quem também se reapresentou foi um velho conhecido do torcedor. Após um período por empréstimo junto ao Náutico, o atacante Vinícius e está de volta ao Leão, onde foi vice artilheiro do último estadual.

Os atletas já se juntaram aos companheiros e seguem a preparação com foco na estreia pelo Estadual, que acontece no próximo dia 21, diante do Rio Branco, às 17h, no Albino Turbay.

Vinícius retorna ao Leão

Martins Neto | Comunicação CFC