Home > Notícias > Leão se prepara visando “campeonato à parte”
NOTÍCIAS
Notícia | 31/03/17
Leão se prepara visando “campeonato à parte”

17022248_1383625368325062_5830859475582057114_n

O trabalho foi intenso durante toda a primeira fase do Campeonato Paranaense 2017. Com uma tabela árdua pela frente, o Cianorte FC não se intimidou e confiou no trabalho do dia a dia. Resultado: 11 jogos, 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Totalizando um aproveitamento de 60.6%.  A campanha positiva colocou o Leão do Vale em terceiro lugar, sendo o melhor colocado entre os times do interior.

O técnico Marcelo Caranhato avaliou de forma positiva a evolução da equipe durante a competição. De acordo com o treinador, a missão agora é manter o nível, isso porque a dificuldade tende a aumentar.

– No inicio da pré-temporada nós traçamos algumas metas e sabíamos das dificuldades que iriamos enfrentar. Mantivemos uma regularidade durante a competição, com um time maduro e com identidade. Agora temos que manter o nível de evolução porque a exigência vai aumentar e temos que estar preparados. – afirmou o técnico Marcelo Caranhato.

IMG_3636

“Campeonato à parte”. É assim que o treinador define o mata-mata

– O mata-mata é um ‘campeonato à parte’. São duas partidas, sendo que a primeira pode ter uma influencia muito grande no resultado final. Temos que manter o equilíbrio que tivemos durante toda a competição. – completou o comandante.

O adversário das quartas de final será o Prudentópolis. O jogo de ida está marcado para o próximo domingo (02/04), às 16h, na casa do adversário. Devido à campanha, o Leão se credenciou a decidir em casa o jogo que vale vaga nas semifinais. O embate decisivo está previsto para o dia 09/04, no Albino Turbay.

– Nós conhecemos o adversário. Um adversário competitivo e que tem uma bola parada muito forte, talvez uma das melhores do campeonato. Temos que ter muito cuidado. – finalizou Caranhato.

 

Por Martins Neto/Assessoria de Comunicação CFC