Home > Noticias > Leão já está em Ponta Grossa para o 2º jogo das quartas do PR-20
NOTÍCIAS
Notícia | 22/07/20
Leão já está em Ponta Grossa para o 2º jogo das quartas do PR-20

O Cianorte FC enfrenta hoje, 22, o Operário, na casa do adversário, às 20 horas, para fechar a disputa pela vaga na semi-finais do Estadual.

Em Cianorte, no primeiro jogo do mata-mata, sábado, 18, a equipe do Leão do Vale sofreu revés por 1 a 0 e precisa, agora, bater o adversário por até 2 gols de diferença para se classificar – ou 1 gol, para levar aos pênaltis.

A delegação comandada pelo técnico João Burse viajou de ônibus até Ponta Grossa ontem, 21, e está concentrada em um hotel próximo ao Estádio Germano Kruger. Eles treinaram ontem pela manhã no CT Universidade Positivo, almoçaram e já descansam para a partida de logo mais.

Foto: Gustavo Milan

Embora esteja em desvantagem no placar agregado, o treinador garante motivação extra e espera sair do jogo com vaga. “A gente sabe que não vai ser fácil, mas sabe também o grupo de guerreiros que temos na mão. Eles estão motivados e vão descansar bem pra chegar na hora do jogo e fazer o que tem que ser feito”.

Time completo

Morelli está de volta ao time, após passar por testes físicos. O jogador havia sentido um desconforto no joelho antes da partida de sábado e acabou não entrando em campo.

O voltante de 23 anos viajou, mas ainda não se sabe se entrará jogando como titular.

Com excessão aos meias Filipe Ramón e Lukinhas, que já estavam no departamento médico, todos estão à disposição.

Testagem COVID-19

Na segunda-feira, o grupo de atletas, comissão e funcionários, passaram novamente pela testagem de segurança do novo coronavírus – a 4ª bateria de teste – e todos tiveram resultados negativo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *