Home > Noticias > Leão do Vale terá que mandar o jogo contra o Rio Branco fora de Cianorte
NOTÍCIAS
Notícia | 11/03/20
Leão do Vale terá que mandar o jogo contra o Rio Branco fora de Cianorte

O Cianorte FC teve o pedido para efeito suspensivo negado, nesta quarta-feira (11), e terá que mandar para fora da Capital do Vestuário, a partida decisiva contra o Rio Branco, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2020.

Na quinta-feira passada (05), a diretoria recebeu a notificação da Federação Paranaense de Futebol (FPF) , solicitando a indicação de um estádio distante em 100km de Cianorte.

O departamento jurídico do clube entrou com pedido de efeito suspensivo, para que a decisão fosse adiada, mas não obteve sucesso, com resposta somente hoje (11).

“Não conseguimos entender o porque da recusa – já que é uma “regra”. Agora, temos pouquíssimo tempo para definir o local onde será o jogo”, explicou o presidente Lucas Franzato.

O CASO

Durante a partida contra o União Beltrão, em 26 de janeiro, no Estádio Albino Turbay, um torcedor – não identificado – atirou uma pedra contra atletas do clube e vindo a atingir a segurança feita pela Polícia Militar, que, ao fim da partida, por meio da Delegada da partida, registrou boletim de ocorrência.

Trecho do Boletim de Ocorrência

A diretoria do Cianorte FC lamenta o ocorrido e pede encarecidamente que episódios similares não se repitam. “É uma pena. É uma decisão e jogar diante do torcedor para buscar a 4ª vaga, seria importante. Além, é claro, da parte financeira pois teremos que arcar com custos não planejados”.

DEFINIÇÃO DO LOCAL

Até o momento, ainda não foi definido o local da partida.

A diretoria já enviou ofício com pedidos para realização do jogo em Cascavel ou Arapongas.

Leia na íntegra o relatório de autos negado pelo TJD:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *