Home > Noticias > Leão do Vale bate o Cascavel CR fora de casa e sacramenta classificação para as quartas
NOTÍCIAS
Notícia | 10/03/20
Leão do Vale bate o Cascavel CR fora de casa e sacramenta classificação para as quartas

O Cianorte FC fez, de longe, a sua melhor partida no PR-20. Jogando fora de casa, no Estádio Olímpico Regional, no último sábado (07), contra o Cascavel CR, a equipe do técnico João Burse se impôs desde o primeiro minuto de jogo e não deu chances para o adversário.

Logo aos 5′ do 1º tempo, Lucão aproveitou linda jogada de Júnior Prego pela esquerda, e abriu o placar. Mas o time do oeste empatou logo na sequencia, com Rone.

Na segunda etapa, no primeiro lance da partida, Pelézinho é derrubado na área; ele mesmo cobrou e desempatou: 1 x 2.

Foto: Carlos Chissi/Movimento e Foco

Éverton Bala recebeu cruzamento na área e ampliou aos 20′; e Morelli, ao 26′ acertou um balaço, sacramentando a goleada e a classificação para as quartas-de-finais.

Foto: Carlos Chissi/Movimento e Foco

PRÓXIMO JOGO

O Leão enfrenta outro leão, o da estradinha, no domingo, 15 de março, às 16 horas, mesmo horário de todos os outros 5 jogos do certame. O Rio Branco é 7º colocado e o Cianorte ocupa a 5ª posição.

Se vencer e acertar uma boa combinação de resultados, o Leão do Vale pode até se classificar em 4º lugar e ter a vantagem na próxima fase. Tudo depende de o Londrina vencer o Operário, no Estádio do Café, e o Cianorte fazer a lição de casa.

CLASSIFICAÇÃO

Confira após 10 rodadas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *