Home > Noticias > Leão cai para o FC Cascavel no Albino Turbay
NOTÍCIAS
Notícia | 24/03/19
Leão cai para o FC Cascavel no Albino Turbay

Um dia pra esquecer. Assim podemos definir o pós-jogo deste domingo (24) contra o FC Cascavel. Numa partida atípica, o Leão do Vale teve dois jogadores expulsos e acabou sendo superado pelo time do oeste do Estado, que venceu por 2 a 0.

O jogo

O Cianorte foi a campo com algumas mudanças na equipe titular, em relação a formação inicial contra o Paraná Clube. Formiga e Carrilho retornaram ao time, com Guioto assumindo o papel de articular jogadas na vaga de Fernandinho. O Cascavel assumiu uma postura mais defensiva e não se expusera muito. Resultado, um 1º tempo de poucas oportunidades para os dois lados.

A segunda etapa começou com diferentes atitudes, mas foi o FC Cascavel que marcou, logo aos 7’, com Lucas Tocantins. E piorou ainda mais para a equipe cianortense, que teve Maurício (zag) expulso logo em seguida.

Mesmo com um a menos, a Cianorte ainda era que mais chegava ao gol. Em um contra-ataque bem tramado do adversário, Sidnei acabou fazendo falta próximo a área, e também foi expulso. O Leão ainda teve chances com Breno, Filipe Santos e Xavier, mas pararam no goleiro.

No último lance, Oberdan decretou a derrota do time do técnico Cristian de Souza, e fez 2 a 0.

Classificação 

Com o resultado, o Leão depende de uma combinação para conseguir a classificação para as semi-finais. Precisa vencer o Rio Branco no próximo domingo (31) e torcer para que o Cascavel CR não vença o Paraná clube – a partida entre as das esquipes acontece ainda hoje (24), as 20 horas.

Por Assessoria de imprensa

Imagem: Reprodução site GloboEsporte.com 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *