Home > Noticias > Lateral esquerdo, Careca é o novo reforço do Leão
NOTÍCIAS
Notícia | 10/02/19
Lateral esquerdo, Careca é o novo reforço do Leão

O lateral Careca ou “carequinha” de 22 anos, assinou contato com o Cianorte FC nesta semana. Vinicius de Paiva, seu nome em registro, é canhoto, joga pela esquerda e vem do futebol colombiano, onde defendia as cores do Cortuluá, equipe que disputa atualmente a 2ª divisão nacional.

Carequinha é natural de Campinas-SP, iniciou na base do Primavera, de Indaiatuba-SP, e na sequencia foi disputar torneios de base pela Portuguesa-SP. De lá, passou pelo Amparo Atlético Clube, também do estado de São Paulo, e saiu para defender as cores verde e vermelha do “Coração do Vale”, apelido dado ao time colombiano.

Além de Careca, o Leão conta hoje na mesma posição com Willian Formiga, Filipe Ramón e Emerson Conceição. Fernandinho, que pode fazer a função jogando como ala ofensivo, também é opção para o técnico Cristian de Souza.

O atleta foi testado por duas semanas e agradou a comissão técnica, que decidiu pela permanência do atleta no elenco. Hoje, estará à disposição no banco de reservas contra o Athlético Paranaense, em Curitiba, às 17h00, na Arena da Baixada – jogo que vale vaga na semi-final da Taça Barcímio Sucupira Júnior.

O Cianorte, aliás, é único clube que disputa a primeira divisão de um campeonato estadual no Brasil e ainda não sofreu gols neste ano. O Goiás, que venceu o Iporá-GO ontem (09) por 2 a 1, era o outro time que defendia a mesma marca.

Por Assessoria de imprensa

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *