Home > Noticias > Jogadores do Leão testam negativo para Covid-19; confira recomendações para jogo deste sábado
NOTÍCIAS
Notícia | 18/07/20
Jogadores do Leão testam negativo para Covid-19; confira recomendações para jogo deste sábado
Eduardo Doma, zagueiro, passa pela testagem – Foto: Gustavo Milan

Atletas, comissão técnica e profissionais do Cianorte FC presentes na partida deste sábado (18), contra o Operário-PR, no estádio Albino Turbay, passaram pela testagem padrão para identificação do Covid-19 – esta é terceira rodada de testes que o clube realiza.

O resultados foram confirmados neste sábado e todos os atletas testados estão aptos a enfrentarem o adversário de logo mais às 16 horas.

Durante a semana, os auxiliares Antônio Marcos e Irineu Ricardo, testaram positivo, estão isolados e assintomáticos.

Precaução

A diretoria do clube trabalhou duramente para que todos os protocolos impostos pela Federação Paranaense sejam cumpridos. Uma lista com as recomendações foi enviada durante a semana para que a partida seja realizada com segurança.

A lista inclui cuidados com as viagens/deslocamentos até o local da partida, mudanças na concentração e alimentação, controles de acesso ao estádio, mais cuidados no vestiário, uniformes, banco de reservas, orientações à maqueiros, gandulas, policiamento, arbitragem e até restrições na hora de comemorar gol.


O único órgão de imprensa que terá acesso dentro do estádio será a Dazn, detentora do direitos de imagem do Campeonato Paranaense 2020. Jornalistas de veículos como rádio, outras emissões de TV, jornais, blogs e portais de internet, terão que fazer a cobertura do jogo do lado de fora, em suas respectivas redações.

Arbitragem do jogo

Leonardo Sígari Zanon apita o jogo deste sábado, auxiliado por Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O quarto árbitro será Robson Babinski.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *