Home > Noticias > João Burse renova com o Leão para 2021
NOTÍCIAS
Notícia | 12/08/20
João Burse renova com o Leão para 2021

A diretoria do Cianorte FC renovou o contrato com o técnico João Burse por mais uma temporada. Depois de conversas desde a reta final do Campeonato Paranaense, o clube anuncia oficialmente o acerto com o comandante nesta quarta-feira, 12, após uma nova rodada de conversas entre as partes.

A renovação se dá após o clube apresentar bons resultados dentro e fora de campo. 

João Burse foi anunciado no dia 21 de outubro de 2019 e chegou ao Leão no dia 07 de novembro de 2019, há quase um ano. Lá, quando o clube somente tinha o campeonato estadual como compromisso, seus objetivos eram dar ao time um calendário completo, com a volta à Copa do Brasil 2021, Série D e brigar pelo título com os grandes da Capital. E foi o exatamente o que se sucedeu.

O presidente, Lucas Franzato, tratava da renovação com o treinador desde antes da parada por conta da pandemia. “O João aplica um sistema de jogo que vai ao encontro à nossa filosofia de futebol, sempre buscando o gol e a objetividade. Encaixou. Além de ser um profissional exemplar”, comentou.

Para a próxima temporada, ainda não há certeza sobre definição de datas. Mas tudo se encaminha para que a temporada se inicie em março.

O treinador também comemora a permanência. “Para nós, 2020 ainda não terminou. Ou terminou somente em campo. Estamos estudando as contratações que estarão conosco e a permanência das peças que poderão nos ajudar. Teremos um elenco mais robusto, até por conta de ser um ano ‘cheio’”.

Natural da cidade de Estiva Gerbi, em São Paulo, João Burse, de 37 anos, estava no Vitória-BA antes de assumir o Cianorte.

Seu auxiliar, Marcos Carvalho também permanecerá ao lado do treinador. Sob o comando deles, o Leão teve 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas – em jogos oficiais pelo time cianortense.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *