Home > Noticias > João Burse avalia vitória do Cianorte na estreia do Paranaense: “tivemos um bom volume”
NOTÍCIAS
Notícia | 21/01/20
João Burse avalia vitória do Cianorte na estreia do Paranaense: “tivemos um bom volume”

Comandado pelo técnico João Burse, o Cianorte começou a sua campanha no Campeonato Paranaense de 2020 da melhor forma possível: vitória como visitante contra o atual vice-campeão. No domingo (19), o Leão do Vale venceu por 1 a 0 o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, e o triunfo foi bastante comemorado pelo treinador.

  • Uma vitória importante jogando fora de casa na estreia contra o atual vice-campeão da competição. Sabíamos da dificuldade, mas o time estava focado, concentrado e conseguiu transferir bem tudo que o que trabalhamos na pré-temporada. Tivemos um bom volume de jogo, criando boas chances de gol. Agora é hora de recuperar esses atletas, ajustar os detalhes e potencializar para que possamos fazer um bom jogo contra o Londrina – disse João Burse.

Assim como o Cianorte, João Burse também começou sua trajetória no clube com o pé direito diante da vitória na estreia. Agora, seus comandados voltam a campo nesta quarta-feira (22) contra o Londrina, às 19h30, no Estádio do Café.

O Cianorte terminou a primeira rodada do Paranaense na quarta colocação, entre 12 equipes, com três pontos. Nesta primeira fase, os times se enfrentarão em turno único, sendo que os oito melhores avançam para as quartas de final.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *