Home > Notícias > Gabriel Barcos chega para reforçar o ataque do Leão
NOTÍCIAS
Notícia | 16/04/18
Gabriel Barcos chega para reforçar o ataque do Leão

 

Um especialista em acessos e faro de gol. Assim pode ser definido o atacante Gabriel Barcos, de 30 anos, o quinto reforço do Leão do Vale para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. Antes dele, já foram contratados, os meias Júlio Pacato e França, e os atacantes Rodrigo Alves (Pelézinho) e Thomas Anderson. 

 

O atacante atua como centroavante de ofício, mas tem boas atuações pelos lados do campo. O apelido ele ganhou como uma referência à sua semelhança física com o atacante argentino Hernán Barcos que jogou no Palmeiras, no Grêmio e atualmente defende a LDU de Quito, do Equador. 

 

Gabriel Barcos registra ainda passagens por RB Brasil, Audax, Paraná, Maringá, Paysandu, Marília, Linense, Noroeste. No Barretos, onde estava disputando A3 do Paulista, marcou 10 gols e ajudou o time a chegar à semi-final – o campeonato ainda está em andamento. 

 

Após assinar contrato, Gabriel Barcos aproveitou para comentar, em vídeo, sobre sua chegada ao Cianorte FC.

 

– Espero que eu possa chegar e fazer bastante gols. Que eu possa contribuir nos objetivos que o clube tem – disse o atleta. 

 

Entre títulos e acessos na carreira de Barcos, são 4, e mais 4 finais, além de 4 artilharias.

 

A Série D do Brasileirão começa no dia 22 de abril. O Leão está no grupo do CA Tubarão-SC, Novo Hamburgo-RS e Ferroviária-SP.