Home > Notícias > Em sequência difícil na capital, Cianorte FC não pontua mas segue na zona de classificação
NOTÍCIAS
Notícia | 06/02/17
Em sequência difícil na capital, Cianorte FC não pontua mas segue na zona de classificação

IMG_3770

As dificuldades já esperadas nos jogos da 2ª e 3ª rodadas serviram como um grande aprendizado para o Cianorte FC dentro do Campeonato Paranaense. Contra Paraná Clube e J.Malucelli, respectivamente, o time cianortense acabou não pontuando em nenhum dos jogos.

PARANÁ CLUBE 2 X 0 CIANORTE

Na última quinta-feira (02), o Leão do Vale visitou o Paraná Clube. Na Vila Capanema, o time comandado pelo técnico Marcelo Caranhato foi valente. Melhor no jogo até os 14 minutos do segundo tempo, o Leão acabou sofrendo após a expulsão do lateral-direito Jackson. Com um a menos, a equipe desmontou o esquema tático que havia sido trabalhado e acabou utilizando as trocas para recompor os espaços do campo. Porém, não resistiu à pressão do time da casa e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols do time adversário saíram aos 31 e 42 minutos da etapa complementar.

J.MALUCELLI 2 X 1 CIANORTE

Já no domingo (05), diante do J. Malucelli, a derrota teve gosto amargo. Após um primeiro tempo repleto de boas oportunidades, o time cianortense foi para o intervalo em vantagem no placar. Isso porque aos 45 minutos da etapa inicial, o meia-atacante Eduardinho abriu o placar para o Leão.

Na volta do intervalo, o time cianortense não conseguiu imprimir o ritmo do primeiro tempo e caiu muito de produção. Com um time experiente, o adversário se aproveitou da atuação atípica do Leão do Vale e virou a partida no segundo tempo: 2 a 1.

Apesar de não ter pontuado, o Cianorte FC segue na zona de classificação para a segunda fase. A equipe ocupa a 7ª colocação com três pontos ganhos.

PRÓXIMO DESAFIO

Agora, o Cianorte FC se prepara visando o Cascavel, adversário da quarta rodada. O confronto está marcado para o próximo domingo (12), às 17h, no Albino Turbay.

 

Por Martins Neto/Assessoria de imprensa