Home > Notícias > Em post, presidente do Leão agradece apoio e pede torcida na Final do Interior
NOTÍCIAS
Notícia | 25/04/17
Em post, presidente do Leão agradece apoio e pede torcida na Final do Interior

O presidente do Cianorte FC, Lucas Franzato, publicou em sua conta pessoal nos canais de mídia social, um texto lamentando a desclassificação do time na semi-final do campeonato paranaense 2017, em placar agregado de 3 a 2 para Coritiba, no último domingo.

No entanto, Lucas enalteceu as conquistas da equipe na competição, parabenizou a todos da comissão, staff, jogadores e torcida por terem alcançado o objetivo na temporada e, no final, convocou a todos para a Final do Interior, título que mesmo símbolo, tem importância para o Leão.

Confira abaixo a publicação na íntegra:

“Triste sim, mas grato e orgulhoso dessa equipe!

3º lugar geral, melhor pontuação do interior, vaga na SérieD e Copa do Brasil, deixamos pra trás todos da nossa divisão e também londrina e Paraná de divisões superiores! Mesmo estando em uma das menores cidades dos times da Série A e com um dos menores orçamentos do estado, todos os objetivos traçados no início do campeonato foram alcançados!

Lógico que sonhamos e continuaremos sonhando com um título estadual, e vamos em busca em 2018 assim como acesso pra série C brasileiro e uma grande campanha na copa do Brasil! O tão esperado calendário cheio com suas vantagens e desafios é realidade!

Obrigado de coração a todos que estiveram com a gente nessa caminhada, que torceram, apoiaram… saímos de uma série B 2016 com título inédito, juntos voltamos em grande estilo pra A 2017e competições nacionais2018 Aos que torcem contra aproveitem essa “derrota” pois esses momentos andam raros!

Que venha uma final do interior simbólica mas muito importante pra nossa cidade! 

Vamos juntos?!

#Gratidão #SouCianorte #TituloInterior

O Cianorte FC enfrenta o Londrina EC na Final do Interior, em duas partidas, com datas e horários ainda não divulgados pela Federação Paranaense. Porém, é certo que o segundo jogo será em Cianorte, por ter feito melhor campanha que o Londrina EC durante todo o campeonato.