Home > Noticias > Em Curitiba, elenco do Leão começa 2019 trabalhando forte
NOTÍCIAS
Notícia | 31/12/18
Em Curitiba, elenco do Leão começa 2019 trabalhando forte

O elenco do Leão do Vale começa 2019 a todos vapor.

Tudo porque o time comandado pelo técnico Cristian de Souza desembarca na capital do Estado já no dia 02 de janeiro para dar sequencia à preparação da equipe que disputará o Campeonato Paranaense.

O local que servirá de base para os trabalhos é o Complexo Poliesportivo da Universidade Positivo – nova parceira do Cianorte FC. Lá os atletas poderão contar com academias, equipe de apoio para preparação física, piscinas e campos. Tudo de primeira linha, para potencializar o planejamento da comissão técnica.

Na programação há ainda um amistoso, no moldes jogo-treino, contra o Brusque, de Santa Catarina. A equipe é comandada pelo ex-jogador Paulo Baier e, assim como o Leão, disputará a Série D em 2019, além é claro, do Campeonato Catarinense da 1ª Divisão.

Os times se encontram no sábado, 05/01, às 16h (de Brasília), com local pré-agendado para o CT Positivo em Curitiba-PR.

AMISTOSO CONTRA O FC CASCAVEL

Se 2019 começa “tinindo” para os atletas do Leão, 2018 termina igual.

Ontem, 30, o elenco viajou até o oeste do Estado para “fazer o jogo de volta” contra o FC Cascavel. A partida foi fechada à torcida e aconteceu no Centro de Treinamentos da Serpente.

Como vem trabalhando desde o início da preparação, Cristian e seu auxiliar, Maurício Fernandes, utilizaram todo o plantel no teste.

Silvio; Maurício, Breno e Formiga; Filipe Ramón, Dartora e Jovany (C); Carrilho, Fernandinho, Thiago Santos e Vandinho – fizeram o onze inicial.

O zagueiro Montoya, que entrou no decorrer da partida, fez de cabeça o gol do Cianorte FC, que empatou em 1 a 1; Diego Torres (de pênalti) foi o autor do gol do FC Cascavel.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *