Home > Noticias > Elenco viaja neste sábado para Arapongas, onde enfrenta o Rio Branco; Arbitragem é de Paulo Roberto Alves Jr.
NOTÍCIAS
Notícia | 13/03/20
Elenco viaja neste sábado para Arapongas, onde enfrenta o Rio Branco; Arbitragem é de Paulo Roberto Alves Jr.

Mesmo jogando em “casa” o elenco do Cianorte FC terá que se locomover em 150km para a disputa da última rodada do Campeonato Paranaense 2020, contra o Rio Branco.

A partida, marcada para o Estádio dos Pássaros, em Arapongas, às 16h, no domingo (15) definirá com quem o Leão do Vale jogará nas quartas-de-finas, já que a vitória na rodada de sábado passado classificou o time do técnico João Burse.

O time cianortense foi punido pelo TJD, com a perda do direito de jogar no Albino Turbay. Leia o motivo aqui.

Jogadores e comissão técnico desembarcam de ônibus rumo ao norte do Paraná neste sábado (14), pela manhã. Lá, concentrará em Londrina, a 35km do estádio, e treinará em um período no mesmo dia.

O Cianorte não terá Júnior Prego para a partida, suspenso após levar o 3º cartão amarelo, contra o Cascavel CR; Filipe Ramón e Anderson Santos são as opções da lateral esquerda.

CONFRONTO DA PRÓXIMA FASE

Atual quinto colocado, o Leão precisa de uma vitória sobre o Rio Branco e que o Operário não passe pelo Londrina para ter a vantagem de decidir o playoff em casa.

O resultado da partida em Londrina influenciará diretamente quem será o adversário do Cianorte na próxima fase, no caso de uma possível vitória cianortense, obviamente.

Operário FEC, Londrina FC e FC Cascavel são os possíveis adversários. Coritiba FC e Athlético-PR, também, porém com menos possibilidades.

Confira a tabela de jogos, que terão todos os mesmos horários no domingo (15):

ARBITRAGEM

Paulo Roberto Alves Jr terá o controle da partida. Ele tem 37 anos e é considerado um árbitro rígido; além de já ter apitado mais de 50 jogos entre as séries A e B.

Victor Hugo Simas dos Santos será o assistente número um e João Vágner Cavalari o assistente de número dois.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *