Home > Notícias > Copa do Brasil: Leão vence e avança
NOTÍCIAS
Notícia | 08/02/18
Copa do Brasil: Leão vence e avança

Foi na emoção. Embalado pelo Albino Turbay lotado, o Cianorte FC fez história mais uma vez. Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Leão do Vale derrotou o ABC-RN por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (07), e se classificou para a segunda fase da competição.

O time cianortense dominou as ações de ataque e buscou a vitória a todo momento. O primeiro gol saiu aos 23 minutos do segundo, dos pés de Robert Fischer, que foi oportunista e acreditou no “bate-rebate” dentro da área. O gol que definiu a classificação foi de Xavier, que aproveitou o belo cruzamento de Murilo e, de pexinho, definiu o resultado: 2 a 0.

A torcida foi ao delírio. A emoção tomou conta do gramado e das arquibancadas do Albino Turbay.

Na próxima fase o Leão terá pela frente o Criciúma-SC. O confronto será realizado na casa do adversário em partida única. Quem vencer, avança para a terceira fase. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. A CBF ainda definirá a data e o horário da partida.

Agora, o Leão volta as atenções para o Campeonato Paranaense. No próximo sábado (10), a equipe entra em campo para mais um duelo importantíssimo. De olho na classificação, o time cianortense recebe o Toledo, às 16h30, no Albino Turbay.

Martins Neto | Comunicação CFC

FOTO: Diego Menegon