Home > Noticias > COPA DO BRASIL: Derrota em Porto Alegre
NOTÍCIAS
Notícia | 03/03/18
COPA DO BRASIL: Derrota em Porto Alegre

Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Cianorte FC enfrentou o EC Internacional, na noite da última quinta-feira (01), no Estádio Beira-rio, em Porto Alegre. Com gols de Iago e Edenílson, ambos no segundo tempo, o time da casa venceu e conquistou vantagem para o jogo de volta. Foi a primeira derrota do Leão do Vale na temporada.

O Leão do Vale se comportou bem e conseguiu segurar o adversário na primeira etapa. O time cianortense teve uma grande oportunidade logo aos seis minutos de jogo, com André Luís, que esbarrou na boa defesa do goleiro Marcelo Lomba. O Inter, por sua vez, comprovou sua qualidade e também criou chances de abrir o placar. O duelo mostrou certo equilíbrio em boa parte do primeiro tempo e foi para o intervalo com o placar zerado.

Na segunda etapa, o Inter, diante do apoio do seu torcedor, fez valer o fator casa e, com Iago, aos 7’, e Edenílson, aos 22’, garantiu o placar de 2 a 0.

O jogo que decide a vaga na quarta fase acontece no dia 14/03, no Albino Turbay, às 19h30. Nesta edição do torneio, o gol fora de casa não conta como critério de desempate. Com isso, qualquer vitória do Leão por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades.

Martins Neto | Comunicação CFC

Fotos: Ricardo Duarte