Home > Noticias > Cianorte vence o Paraná na Vila Capanema e entra de vez na briga pela classificação
NOTÍCIAS
Notícia | 21/03/19
Cianorte vence o Paraná na Vila Capanema e entra de vez na briga pela classificação

Mesmo jogando com três desfalques – Formiga, Jovany e Carrilho estavam suspensos – o Cianorte FC foi até Curitiba e venceu de virada, por 2 a 1, a equipe do Paraná Clube, em pleno Estádio Durival de Britto.

O jogo

A partida começou estranha para o time cianortense, que teve um pênalti contra, cometido pelo goleiro Sílvio logo aos 5 minutos de jogo. E o arqueiro se redimiu na sequencia, buscando a cobrança.

O Leão manteve sua postura de organização tática defensiva e não levou mais sustos na primeira etapa. Porém, também pouco perigo levou ao gol do oponente.

O segundo tempo começou mais movimentado e com o time do técnico Cristian de Souza mais ativo ao ataque.

Alemão, em boa trama com Vandinho, teve boa chance, mas não foi efetivo na finalização.

O Paraná respondeu com um gol, em bola parada. Dois minutos depois, aos 22, Montoya aproveitou boa cobrança de falta de Guioto e “de casquinha” empatou a partida.

Filipe Santos, Matheus Nêgo e Xavier entraram nos lugares de Fernandinho, Alemão e Vandinho, respectivamente. E deu certo. Aos 38’, Filipe Santos avançou pela esquerda, limpou o defensor e chutou no canto para virar a partida – o camisa 16 levou cartão por tirar a camisa na comemoração. Xavier, no finzinho, deu mais dor de cabeça ao adversário e quase fez o terceiro.

Guilherme Santos, do Paraná, recebeu o 2º amarelo e foi expulso aos 43′. Mas depois disso não deu tempo pra mais nada.

Fim de jogo: Paraná 1 x 2 Cianorte.

Classificação

Com o resultado o Cianorte FC chega ao quinto lugar no geral – tem 13 pontos. E assume a 4ª colocação do grupo B, com 6 pontos, mesmo número de pontos do líder Coritiba, que também tem 6 pontos.

 

PARANÁ 1 x 2 CIANORTE

Paraná: Alisson; Eder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jeferson Lima (Higor Leite), Itaqui, Alejandro Márquez (Jhonny Lucas) e Alesson; Andrey (Jhemerson) e Jenison. Técnico: Dado Cavalcanti

Cianorte: Sílvio; Gerônimo, Breno, Montoya e Maurício; Sidnei, Guioto e Fernandinho (Fabrício); Raphael Alemão (Felipe Santos), Vandinho (Xavier) e Filipe Ramón. Técnico: Cristian de Souza

Gols: Jenison (20-2º), Montoya (21-2º) e Felipe Santos (37-2º)

Expulsão: Guilherme Santos (43-2º)

Cartões amarelos: Silvio, Raphael Alemão, Sidnei, Fabrício (C). Guilherme Santos, Alesson (P).

Árbitro: Murilo Ugolini Klein

Público: 1.247 pagantes 

Local: Vila Capanema, às 20 horas

 

Por Assessoria de imprensa

Foto: Divulgação/Paraná Clube

Comentários

2 respostas para “Cianorte vence o Paraná na Vila Capanema e entra de vez na briga pela classificação”

  1. Claudio disse:

    Feliz pelo time e pela vitória. Queria ver o Fabricio jogando pelo ataque ao lado do Alemão. Acredito que ia ser uma dupla de ataque bem ofensiva.

  2. Silmar Martins disse:

    Olá! Eu esteve no estádio, nesse jogo entre Paraná Clube X Cianorte FC (21/março), torcendo pelo Leão do Vale. Haviam eu e mais 10 torcedores. Torcemos, vibramos (na ala destinada aos visitantes) e o Cianorte venceu a partida. Porém, em nenhum momento os jogadores vieram “comemorar” conosco, valorizar nossa presença (nossa torcida pelo Cianorte) no estádio. Saí frustrado com a “apatia” da equipe que lá estava, pois, quando da comemoração dos gols, e no fim da partida, os jogadores poderiam ir até nós (torcida) comemorar juntos; mas, foi como se não houvessem torcedores do Cianorte no estádio, e como torcedor do meu time (Cianorte), achei o maior descaso conosco (poucos torcedores, mas que apoiaram e vibraram muito pelo time em campo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *