Home > Notícias > Cianorte vence o Cascavel e segue firme na luta pela classificação
NOTÍCIAS
Notícia | 13/02/17
Cianorte vence o Cascavel e segue firme na luta pela classificação

IMG_4215

O Cianorte FC voltou a vencer pelo Campeonato Paranaense 2017. Na tarde do último domingo (12), no Albino Turbay, o time cianortense derrotou o Cascavel, por 2 a 1, e segue firme na zona de classificação para o mata-mata. Os gols do Leão foram anotados por Vinícius e Maurício, enquanto Vitor diminuiu para o adversário.

Com o resultado, o Cianorte chegou aos seis pontos e assumiu a 5ª colocação na tabela.

PRÓXIMA BATALHA – O Leão do Vale volta a campo no próximo domingo (19) para enfrentar o Rio Branco, às 17h, no Albino Turbay.

O JOGO Foi na base da emoção. Após um primeiro tempo morno e com placar zerado, Cianorte e Cascavel voltaram para o segundo tempo dispostos a mudar o rumo da partida.

Melhor para o Leão do Vale, que teve paciência e mostrou volume de jogo. Com a velocidade do setor de ataque, levou bastante perigo ao time do Cascavel, até abrir o placar do jogo com Vinícius, aos 22 minutos da segunda etapa, após bela jogada individual de Pelézinho.

Mas engana-se quem pensa que a calmaria viria para o time cianortense. Poucos minutos depois, a serpente teve um pênalti a seu favor, este desperdiçado por Léo Maringá após uma grande defesa do goleiro João Gabriel.

Aos 32 minutos, em cobrança de falta, o zagueiro Maurício ampliou o placar para o Leão. Era meio caminho andado para a vitória cianortense.

Mas aos 42 minutos, o zagueiro Vitor, da serpente, fez de cabeça para diminuir o placar e recolocar os visitantes no jogo.

Após diminuir o placar, o Cascavel pressionou o Cianorte, mas foi freado pela boa marcação cianortense. Final de jogo: Cianorte 2 x 1 Cascavel.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE 2017 – RODADA 4

CIANORTE FC 2 X 1 FC CASCAVEL

Data/Hora: 12/02/2017 – Domingo, às 17h.

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

Arbitro: Luiz Alexandre Fernandes.

Assistentes: César da Silva Nogueira e Ideidy Henrique Costa.

Cartões amarelos: David Luís (Cianorte); Felipe, João Paulo e Sobara (Cascavel).

Gol: Vinícius (Cianorte) 22’ 2T; Maurício (Cianorte) 32’ 2T; Vitor (Cascavel) 42’ 2T.

Cianorte: João Gabriel; Jackson (Pedrinho), Felber, Maurício, David Luís; Jovane, Léo Gago, Eduardinho, Max (Xavier), Pelézinho e Vinícius (Ganzer). TÉC: Marcelo Caranhato.

Cascavel: Darci, Sobara, Vitor, João Paulo e Ueslei; Jeferson, Raulen (Medeiros), Leonardi (Felipe) e Vit; Hiago e Laionel (Léo Maringá). TÉC: Karmino Colombini.

IMG_4238

Por Martins Neto/Assessoria de imprensa