Home > Noticias > Cianorte vai à Londrina pela 2ª rodada do PR-20; arbitragem já está escalada
NOTÍCIAS
Notícia | 22/01/20
Cianorte vai à Londrina pela 2ª rodada do PR-20; arbitragem já está escalada

O Cianorte FC já está em Londrina, onde enfrenta hoje (22), o time da casa, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2020 às 19h30, no Estádio do Café.

A partida será também a segunda sob o comando do técnico João Burse, que vê o elenco confiante, após a vitória na estreia. “Estamos confiantes e trabalhamos muito bem nesses dois dias antes de viajar para Londrina. Vamos buscar vitória sempre”, disse o comandante.

A arbitragem do jogo está definida pela Federação Paranaense de Futebol. Confira:

  • Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella (São José dos Pinhais)
  • Assistente 1: Flávio Augusto Alves (Maringá)
  • Assistente 2: José Rafael Junio de Araújo (Cambira)
  • Quarto árbitro:Alex Eduardo Gimenes Osti (Cambé)

Ambas as equipes estão embaladas por terem vencido em suas estreias e a promessa é de um bom jogo. Enquanto o Londrina terá a chance de jogar a sua segunda partida consecutiva dentro de casa, o Cianorte fará o oposto e volta a jogar longe de seus domínios. Na abertura do certame, o Tubarão venceu o PSTC por 2 a 1, no Estádio do Café. Já o Leão do Vale foi até o Oeste do Estado e bateu o Toledo por 1 a 0.

A formação e escalação do time do Cianorte FC que entrará em campo será divulgada às 18h30.

Para os torcedores que pretendem ir assistir à partida, os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente e custam R$20 (setor descoberto reservado à torcida do Cianorte). No site oficial do Londrina é possível conferir os pontos de vendas. Clique aqui

O jogo terá transmissão ao vivo pela DAZN, detentora dos diretos do Torneio, e pela rádio Música FM, a rádio oficial do Leão do Vale.

Em 2019, a partida entre as duas equipes aconteceu no Albino Turbay e terminou com um empate em 0 a 0. Foto: Diego Menegon
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *