Home > Noticias > Cianorte sai perdendo de 3 no 1º tempo, faz 2 no 2º e segue vivo na disputa pela finalíssima
NOTÍCIAS
Notícia | 26/07/20
Cianorte sai perdendo de 3 no 1º tempo, faz 2 no 2º e segue vivo na disputa pela finalíssima
Foto: Diego Menegon/CFC

Fim de jogo neste domingo, 26: Cianorte FC 2 x 3 Coritiba FC.

Não foi o resultado que a torcida gostaria. Muito menos o técnico João Burse. Mas no final, o placar ainda é visto como uma conquista.

O Coritiba entrou no Albino Turbay ligado, ao contrário do atletas do Leão, que em falhas individuais nos dois primeiros gols, permitiu que o adversário esboçasse uma goleada. No fim do primeiro tempo, o time da capital já aplicava 3 a 0 e colocava em xeque as chances do Cianorte de voltar à disputa do certame.

Um chacoalhão no vestiário foi o suficiente para que time guerreiro da última quarta-feira, ressurgisse. O time se impôs, foi pra cima, marcou o primeiro com Pelézinho – em lindo chute de fora da área – e o segundo com França, que aproveitou o rebote do goleiro Muralha.

O mesmo França, que entrou no jogo na vaga de Morelli, ainda teria duas boas oportunidades para empatar, mas ficou no quase.

“Nós não fomos o Cianorte no primeiro tempo. Não fizeram o que estão acostumados a fazer. Acho que merecíamos o empate, pelo menos”, analisou o técnico João Burse.

“Entramos desligados. E jogo grande é decidido no detalhe. Corrigimos no 2º tempo e estamos vivos ainda”, comentou Pelézinho, considerado o craque do jogo.

As duas equipes voltam a se enfrentar pelo 2º jogo da semi-final na próxima quarta, 29, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira.

Assessoria Cianorte FC

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *