Home > Notícias > Cianorte recebe o Cascavel pela quarta rodada do Estadual
NOTÍCIAS
Notícia | 10/02/17
Cianorte recebe o Cascavel pela quarta rodada do Estadual

IMG_3636

Após uma difícil sequência na capital do Estado, o Cianorte FC reencontra seu torcedor neste domingo (12), às 17h, no Albino Turbay. O adversário será o FC Cascavel, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2017.

O Leão do Vale vem de duas derrotas sofridas fora de casa, contra Paraná Clube e J.Malucelli, respectivamente. A ordem é retomar o caminho das vitórias para seguir na zona de classificação para o mata-mata. No momento, o time cianortense ocupa a sétima colocação com três pontos ganhos. Caso vença o Cascavel neste domingo, o Leão ultrapassa o próprio adversário na tabela de classificação.

– Os dois resultados fora de casa não vieram. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos lá (na capital). Criamos uma expectativa por termos jogado bem em ambos os jogos, mas o resultado não veio. Não tem como passar três jogos sem pontuar. Este jogo diante do Cascavel é fundamental para a nossa caminhada. Nós temos a segurança de uma equipe bem estruturada e de uma equipe que vem jogando bem. Mas só isso não adianta. Temos que pontuar e vencer o Cascavel. Temos também a ciência da dificuldade que o adversário vai nos impor. Será um grande jogo. – Afirmou o técnico Marcelo Caranhato.

O Cascavel vem de vitória na competição. Na terceira rodada, a equipe derrotou o Foz do Iguaçu, por 1 a 0, e chegou aos quatro pontos na competição. O time cascavelense ocupa a sexta colocação.

ARBITRAGEM – O arbitro Luiz Alexandre Fernandes comanda a partida auxiliado por César da Silva Nogueira e Ideidy Henrique Costa. O quarto arbitro será Gueller Castro dos Santos.

Por Martins Neto/Assessoria de imprensa