Home > Noticias > Cianorte perde para o Rio Branco e dá adeus ao PR-19
NOTÍCIAS
Notícia | 31/03/19
Cianorte perde para o Rio Branco e dá adeus ao PR-19

O Cianorte FC foi a Paranaguá neste domingo (31) para enfrentar o Rio Branco, no Estádio da Estradinha, e buscar a classificação para as semi-finais da Taça Dirceu Kruger, o 2º turno do Campeonato Paranaense 2019. Mas não deu. O Leão do Vale foi superado pelo placar de 1 a 0 e deu adeus ao Estadual deste ano.

O Jogo

O técnico Cristian de Souza mandou a campo o seguinte time: Veloso, Montoya, Breno, Gerônimo e Formiga; Carrilho, Guioto, Fernandinho; Filipe Ramón, Xavier e Alemão.

O adversário jogava por uma classificação ou rebaixamento. E o jogo começou movimentado, com chances para os dois lados.

Xavier em duas oportunidades, esteve próximo de abrir o placar no 1º tempo, mas ficou no quase. No fim da primeira etapa, o técnico Cristian foi expulso por, segundo o árbitro, reclamação acintosa em uma falta no campo de defesa.

O Rio Branco voltou para o segundo tempo mais ligado, mas criava pouco, assim como o Cianorte. Aos 14’, Bruno Andrade subiu mais que a zaga em um cruzamento e fez o único gol da partida. 

Com o resultado, o time da casa se classificou para próxima fase.

Foto: Jackson Marques / Divulgação Rio Branco

Por Assessoria de imprensa

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *