Home > Notícias > Cianorte FC vai à Curitiba para enfrentar o Paraná Clube pela segunda rodada do Estadual
NOTÍCIAS
Notícia | 01/02/17
Cianorte FC vai à Curitiba para enfrentar o Paraná Clube pela segunda rodada do Estadual

site 1

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2017, o Cianorte FC vai até Curitiba para enfrentar o Paraná Clube. O confronto acontece nesta quinta-feira (02), às 20h, no Estádio Durival de Britto (Vila Capanema).

O time cianortense vem de uma importante vitória. Na estreia da competição, o Leão venceu a equipe do Coritiba pelo placar de 1 a 0. Agora, a equipe de Marcelo Caranhato tem mais uma pedreira pela frente. Além das dificuldades de enfrentar um time da capital longe de seus domínios, o técnico alerta para o bom início de temporada o adversário.

– É uma equipe que vem muito bem nesse início de temporada. Venceu o Avaí na Primeira Liga com superioridade e depois fez 5 a 0 no Foz do Iguaçu no Estadual. Nós analisamos os jogos deles e identificamos os pontos fortes e pontos fracos. A vitória contra o Coritiba foi muito importante para nós, mas já passou. Direcionamos o foco total no Paraná Clube. Nossa caminhada apenas se iniciou e temos a responsabilidade de manter nosso bom trabalho. É um jogo fundamental para dar sequência nisso. – Marcelo Caranhato, técnico.

ARBITRAGEM – O arbitro Eli Marini comanda a partida auxiliado por Weber Felipe Silva e Diogo Morais. O quarto arbitro será Eduardo Elias Melek.

A delegação do Leão do Vale embarcou rumo à Curitiba na manhã desta quarta-feira. A equipe permanece na capital até domingo (05), quando enfrenta o J.Malucelli pela terceira rodada.