Home > Notícias > Cianorte FC empresta dois atletas para o Naviraiense-MS
NOTÍCIAS
Notícia | 17/01/17
Cianorte FC empresta dois atletas para o Naviraiense-MS

collage

Com o objetivo de reduzir o elenco que, até o momento contava com mais de 30 jogadores, a diretoria do Cianorte FC anunciou, nesta terça-feira (17), o empréstimo do volante David (à esq.) e do atacante Jean Carlos (à dir.) para o Naviraiense, que disputará o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

– Gostaríamos de salientar que são jogadores de muita qualidade e que só não farão parte agora pelo projeto que temos para eles. São jogadores jovens e de muito potencial. Quando emprestamos (David e Jean) eles para o Itajaí, onde foram campeões, deixaram boas impressões. O técnico que assumiu o Naviraiense, o Rony, era o técnico deles em Santa Catarina. Ele nos solicitou o empréstimo desses atletas, o que nos deixou felizes. Como temos um elenco com mais de 30 jogadores, fica difícil até o dia a dia para o treinador. Precisamos desses atletas jogando e, neste momento, é melhor emprestá-los para que eles possam adquirir mais experiência e voltar para nos ajudar no futuro. – explicou o gerente de futebol, Adir Kist.

O restante do elenco segue firme na preparação visando a estreia no Campeonato Paranaense, que ocorre no próximo dia 29/01, contra o Coritiba FC, às 17h, no Albino Turbay.

Fonte/Fotos: Martins Neto/Assessoria de imprensa