Home > Notícias > Cianorte FC empata com o Foz no Albino Turbay
NOTÍCIAS
Notícia | 13/03/17
Cianorte FC empata com o Foz no Albino Turbay

IMG_5155

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, o Cianorte FC recebeu o Foz do Iguaçu, na tarde do último domingo (12). Jogando no Albino Turbay, as equipes empataram pelo placar de 2 a 2.

O jogo foi bem movimentado. O Leão do Vale desperdiçou inúmeras chances de abrir o marcador e acabou vendo o adversário sair na frente do placar. Aos 21 minutos de jogo, João Guilherme inaugurou o placar do jogo para o Foz.

Sem se entregar, o time cianortense lutou muito para reverter à situação. Apesar de criar diversas oportunidades, a equipe seguia desperdiçando ótimas chances de gol. Mas foi aos 45 minutos da primeira etapa que veio o empate. Após bola alçada na área, o atacante Vinicius testou firme para igualar o placar. As equipes foram empatadas para o intervalo.

IMG_5094

A equipe cianortense voltou disposta a virar o jogo. Com o apoio do torcedor, a equipe seguiu pressionando o adversário e buscando a vitória a todo o momento. Bem marcado, o adversário pouco chegava à meta cianortense. Até que aos 21 minutos da etapa complementar, o atacante Valdo Gigante, que acabara de entrar no lugar de Lucas Pará, virou o placar para o Leão do Vale.

Após o gol, o time cianortense seguiu em buscar de aumentar o placar, mas pecava nas finalizações. E como diz o ditado futebolístico: “a bola pune”. Aos 45 minutos de jogo, em sua única chegada na etapa final, o Foz do Iguaçu empatou a partida com Lucas Brasil. Fim de jogo: Cianorte 2 x 2 Foz do Iguaçu.

Com o resultado, o Leão do Vale chegou aos 13 pontos ganhos e ocupa a 3ª colocação. Na próxima rodada, a equipe vai até Cornélio Procópio para enfrentar o PSTC. O confronto está marcado para o próximo domingo (19), às 16h, no Estádio Ubirajara Medeiros.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE 2017 – RODADA 7

CIANORTE FC 2 X 2 FOZ DO IGUAÇU

Data/Hora: 12/03/2017 – Domingo, às 16h

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte

Arbitro: Oswaldo Massafera Jr

Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Leandro Luiz Zeni

Gols: Vinícius 45’ 1T e Valdo Gigante 21’ 2T para o Cianorte; João Guilherme 21′ 1T e Lucas Brasil 45’ 2T para o Foz.

Cianorte: João Gabriel, Jackson, Breno, Maurício e David Luís (Ganzer); Jovany, Léo Gago, Xavier e Eduardinho; Lucas Pará (Valdo Gigante) e Vinícius (Gerônimo). TÉC: Marcelo Caranhato.

Foz do Iguaçu: Juninho, Lima, Leandro Mendes, Gustavo e Luiz Beltrame (Laécio); Maceió, Matheus Olavo (Lucas Brasil), Bruno Flores e Yannick (Gian Luca); João Guilherme e Júnior César. TÉC: Allan Aal.