Home > Notícias > Cianorte FC anuncia reforço para o ataque
NOTÍCIAS
Notícia | 23/02/17
Cianorte FC anuncia reforço para o ataque

c0fc3b09-31a5-4b78-b16b-cad69c9a9f99

A diretoria do Cianorte FC anunciou na manhã desta quinta-feira (23) mais um reforço para a sequência do Campeonato Paranaense. Quem chega agora é o atacante Ademir, de 22 anos.

O avançado, de 1,80cm, já passou por clubes como Ponte Preta-SP, Penapolense-SP, Cuiabá-MT, Ituano-SP e HJK, da Finlândia.

– Chego para somar neste time. Estava acompanhando, a equipe está bem na competição e eu chego com ambição de conquistar coisas maiores. – disse Ademir.

Este foi o segundo reforço do Leão nesta semana. Na última terça-feira foi apresentado o lateral-direito Gerônimo, de 27 anos, que também atuou pela Ponte Preta. O gerente de futebol do Leão, Adir Kist, falou sobre a chegada dos reforços.

– Isso mostra que não estamos acomodados. O Cianorte está na parte de cima da tabela e quer continuar. Estamos fazendo isso justamente porque temos o objetivo de buscar coisas interessantes na competição. São jogadores que chegam com boas referências e esperamos uma adaptação rápida para que eles possam nos ajudar.  – explicou Adir Kist.

O elenco segue trabalhando firme no Albino Turbay. Por conta do Carnaval, não haverá rodada do Estadual neste final de semana. Para manter o ritmo dos atletas, a equipe disputará um jogo-treino diante do Maringá FC, nesta sexta-feira (24), em Maringá.

Por Martins Neto/Assessoria de imprensa