Home > Notícias > Cianorte FC anuncia parceria com o Boston City FC dos Estados Unidos
NOTÍCIAS
Notícia | 02/12/16
Cianorte FC anuncia parceria com o Boston City FC dos Estados Unidos

cap2016npsl-bcfcsum0071-copy-1

Em meio a dias difíceis o Cianorte traz uma grata novidade ao torcedor. Foi divulgada na última quinta-feira (01) uma parceria com o Boston City, dos EUA. O clube americano é treinado pelo ex-jogador Palhinha, que passou por diversos clubes do futebol brasileiro como São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e outros.

A parceria entre Cianorte FC e Boston City visa fortalecer a marca de ambos internacionalmente. Além de envolver jogadores em possíveis negociações, o clube dos EUA deixou a sua estrutura totalmente a disposição do Leão do Vale para trabalhos de pré-temporada e demais atividades relacionadas.

O primeiro fruto da parceria é o lateral-esquerdo americano e brasileiro Bruno, de 25 anos, que chega ao time cianortense para a disputa do Campeonato Paranaense 2017. Além do Boston City FC, o jogador já atuou pelo Worcester Hydra-EUA e, no Brasil, pelo Ipatinga, de Minas Gerais. Bruno também já vestiu a camisa da seleção dos Estados Unidos Sub-17.

O presidente do Leão, Lucas Franzato, falou sobre a parceria.

– Fechamos esta parceria que começa com a chegada do lateral-esquerdo Bruno. Essa parceria vem ao encontro de globalizar o nome de Cianorte lá fora. Eles já estão utilizando bastante o nosso nome por lá. Eles colocaram toda a estrutura a nossa disposição para pré-temporadas. Assim como eles mandaram o Bruno, outros atletas estão previstos. É uma parceria realmente muito interessante. Os dois clubes e os dois países ganham. É mais um passo no projeto de expansão da marca Cianorte. – explicou Lucas.

Confira também a matéria publicada no site oficial do Boston City FC.

post-leao-soumais