Home > Noticias > Cianorte cai para o Coritiba na estreia da Taça Dirceu Kruger
NOTÍCIAS
Notícia | 12/03/19
Cianorte cai para o Coritiba na estreia da Taça Dirceu Kruger

O Cianorte Futebol Clube não estreou bem na Taça Dirceu Kruger. O Coritiba, adversário deste domingo, foi superior durante praticamente o jogo todo, impôs o ritmo da partida e venceu o Leão do Vale por 4 a 0.

O jogo

O público no Albino Turbay era bom e a torcida foi em grande número ver o clube estreiar na 2º fase do Estadual. Mas não contava com um resultado tão ruim para o time da cidade.

Logo aos 3”, a defesa do time cianortense bateu cabeça e quase tomou o primeiro já no início da partida. Aos 8”, o time da capital chegou novamente. O Cianorte respondeu: duas vezes com Madalena, que exigiu boas defesas do goleiro Muralha.

O Coritiba era mais incisivo e conseguiu o 1º gol já no fim da partida; e o o castigo veio em seguida, 3 minutos depois, fez 2 a 0. Aos 48″, Giovanni cobrou a falta e Alan Costa subiu, sem marcação, para anotar o terceiro.

O técnico Cristian de Souza promoveu as entradas de Jovany, na vaga de Montoya; Léo Gago deu lugar a Filipe Santos; e Alemão a Xavier. Mas não era o dia do Cianorte.

Cadenciando o jogo, a equipe adversária não sofreu e teve o domínio da partida. Aos 29″, Thiago Lopes fez jogada pela direita e cruzou para Rodrigão, mesmo caído, empurrar para o gol e marcar o segundo dele na partida, o quarto.

Matheus Nêgo, em belo passe recebido dentro da área, ainda tem a chance fazer o de honra, mas o goleiro estreante estava inspirado e fez boa defesa.

Próximo jogo

O Cianorte FC joga novamente no Albino Turbay. Recebe o Cascavel CR, as 16h, no domingo 17/03.

Confira como ficou a classificação após o término desta 1ª rodada:

CAMPEONATO PARANAENSE

Taça Dirceu Krueger – 1ª Rodada

Cianorte 0x4 Coritiba

Cianorte

Veloso; Gerônimo, Montoya (Jovany), Breno e Maurício; Léo Gago (Filipe Santos), Carrilho e Madalena; Fernandinho, Matheus Nêgo e Alemão (Xavier).

Técnico: Christian de Souza

Coritiba

Alex Muralha; Felipe Mattioni (Vitor Carvalho), Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; João Vitor, Matheus Bueno, Giovanni, Thiago Lopes (Igor Paixão) e Juan Alano; Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer

_

Local: Albino Turbay (Cianorte)

Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins

Assistentes: Wagner Júnior Bonfim Ledo e Alessandro Rodrigues Mori

Gols: Rodrigão, 38, Giovanni, 41, Alan Costa, 48 do 1º; Rodrigão, 28 do 2º

Cartões amarelos: Léo Gago, Jovany (CIA); Matheus Bueno, Giovanni, Patrick Brey (COR)

Público pagante: 1.109

Público total: 1.154

Renda: R$ 24.075,00

Foto: Márcio Apolinário

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *